POMBA GIRA DE ENCRUZILHADA E SUAS FUNÇÕES

 

POR CLAUDIA BAIBICH

Gostaria de esclarecer aos leitores de meus blogs que, “Pomba Gira da Encruzilhada” não é uma falange. baixo explicações de minha querida Guardiã:

EXPLICAÇÕES DE DONA MARIA MULAMBO PARA POMBA GIRA DA ENCRUZILHADA:

Milhares de Pombas Giras de diversas falanges, incluindo minha querida Maria Mulambo, trabalham na encruzilhada.

Isso não quer dizer que ficam paradas nas Encruzilhadas das ruas,

é um modo simbólico de referência ao tipo de trabalho que realizam.

As Pombas Giras dde Encruzilhadas são as responsáveis pela intermediação entre as Guardiãs pessoais, distribuição de trefas ordenadas pelas hierarquias, repasse de informações, aceitação

das oferendas, acesso aos “portais”, guardas de instituições diversas, guardas de terreiros e templos religiosos em geral.

Elas também têm acesso aos trabalhos de incorporações em médiuns desenvolvidos, são responsáveis ainda pelo encaminhamento dos espíritos que serão tratados em Terreiros e

intituições espíritas.

Em geral são muito bem humoradas e são as que mais brincam

com a questão da  “sexualidade como forma de poder” e da “sedução como arma feminina”. Tratam ainda dos conflitos em geral e das relações amorosas.

São as Guardiãs mais conhecidas e acessíveis ao público  em geral.

Costumam ter contato constante com as bandas dos cabarés e

trabalham com frequência com os baianos.

São uma verdadeira central de informações, pois têm acesso aos

diversos entrecruzamentos vibratórios.

Dona Maria Mulambo explica ainda que, essas entidades em sua

maioria, adotam a cor vermelha nos trabalhos e nas velas.

Algumas usam vermelho e preto, mas nunca usam somente o preto.

Assim sendo, quando uma entidade se identifica como Maria Padilha da Encruzilhada, por exemplo, está dizendo na realidade

que:  pertence a falange de Dona Maria Padilha e realiza os trabalhos acima descritos.

A entidade pode ainda identificar-se somente como:

*Pomba Gira da Encruzilhada, sem identificar a falange, por

motivos “seus”.

Então existem:

Maria Padilha da Encruzilhada, Maria Mulambo da Encruzilhada,

Pomba Gira Sete Saias da Encruzilhada, etc.

Espero que tenha ficado um pouco mais claro.

Saudações aos meu leitores!

FONTE:  CLAUDIA BAIBICH

http://pombagiras.blogspot.com

 

11 Respostas

  1. gostaria que me desse mais informaçoes sobre maria padilha das 7 encruzilhadas.trabalho ha pouco tempo com ela aqui em portugal e dizem que ela nao existe

  2. agradecia que me ajudasse a entende la e a mim mesma tambem

  3. Olá Mariana,

    Acho que quem não existe é a ou as pessoas que falaram um absurdo desses.
    Vai ver que Dona Maria Padilha das 7 Encruzilhadas não gosta de bolinho de bacalhau.

    Vamos começar a exportar as SENHORAS MARIAS PADILHAS DAS SETE ENCRUZILHADAS para nossos antigos colonizadores.
    Não te incomodes, continua trabalhando com essa marvilhosa entidade, porque até nós que não somos médiuns e não pegamos nem gripe, sabemos da existência dessa maravilhosa entidade.

    Abraços.

  4. SHERON DO WITHIN TEMPTATION

    afiliada com uma pomba gira?

  5. duvida; – e verdade que uma pessoa pode colocar uma pombagira [ idependente de nome ou falange ], de frente na vida de uma pessoa para ” atrapalhar ou pertubar a vida dessa pessoa ” ?
    pq ja certos comentarios do tipo:
    - colocaram uma pombagira de frente a vc, ou , vc esta com uma pombagira, por isso sua vida esta andado pra tras,ou, por isso vc nao tem sorte com os homens. Enfim essas coisas. Gostaria se possivel que vc mandasse a resposta a minha pergunta pro meu e-mail ok. Grata pela sua atencao.
    Muita Paz e Luz em sua Vida.

  6. ela existe mesmo, e ter uma pombogira de frente não atrapalha em nada, tem as pombogiras que tem seu lado positivo e negativo, então vc tem que procurar despertar o lado positivo da sua moça, cuidando dela e pedindo tudo de bom na sua vida, por exemplo, eu tenho muita sorte com homens na minha vida, e minha lebara só me ajuda, e to cansado de trazer sorte no amor atraves dela em outras pessoas…

  7. Pooh liindo

  8. ola…sou brasileira e vivo na italia,gostaria de saber se existe a pomba gira sete serras,se existe,poderiaa me passar algumas informacoes e fotos,me disseram que essa è a minha pomba gira,mas nunca ouvi falar nela nao acho nada em pesquisas,porfavor me ajude,desde ja agradeço

  9. queria saber qual e minha pomba gira para desenvolver ela e te la sempre do meu lado

  10. pomba gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas salve suas forcas agradeco pela graca alcancada conheco tua forca e teu poder pela oracao poderosa para conquistar o meu grande amor.A todos que te amam muito.axe.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

