MÉDIUNS DE POMBAS GIRAS: MANIFESTAÇÃO NAS INCORPORAÇÕES

O TEXTO ABAIXO É DE AUTORIA DE  CLAUDIA BAIBICH

As incorporações de Pombas Giras estão fortemente associadas às manipulações energéticas do chacra básico ou genésico. O médium sente a aproximação da entidade pela mudança vibracional que ocorre nessa região de seu corpo. Essa influência se manifesta com sensações de vigor, auto-confiança, determinação e coragem. Pombas Giras são “Senhoras de si mesmas”,  e o médium passa isso. Médiuns incorporados por Pombas Giras possuem um olhar direto, marcante, desafiador e por vezes  transmitem a sensação de conhecerem nossos segredos profundos – E CONHECEM MESMO ( a entidade,é claro). Possuem atitude sensual, sem expressarem  a mínima vulgaridade.

Sempre existe nas incorporações de qualquer entidade, o que chamamos de “terceira energia”. Os espíritos quando incorporados, comunicam-se através do médium. Um dos argumentos dos incrédulos é que se o espírito é o mesmo, deveria comportar-se de modo rigorosmente igual, mesmo em pessoas absolutamente diferentes.

Amigos, a grande maioria das incorporações se dá de modo consciente ou semi-inconsciente, com a consciência do médium. Ele não tem o domínio total da situação, é um expectador, mas ainda está ali, não foi dormir na Aruanda.

Os recursos que o médium oferece ao espírito comunicante variam de pessoa para pessoa. Por exemplo, uma médium extrovertida e que seja bailarina profissional, poderá oferecer á entidade, possibilidade de dançar lindamente. Já a mesma entidade, incorporada numa mulher acanhada e que não saiba dançar, se desejar rodopiar, irá encontrar resistência por parte da médium, gerando mais dificuldades em sua manifestação.

Então quem falou com a Pomba Gira “X”, incorporada na bailarina, estranhará sua manifestção, na moça que não gosta de dançar. A “TERCEIRA ENERGIA” é a resulatante da combinação:

PERSONALIDADE DO MÉDIUM + PERSONALIDADE DO ESPÍRITO

Como existe uma  infinidade de espíritos e “cavalos”  (médiuns), as combinações resultantes são ilimitadas.

Existe ainda o problema da mistificação do médium, ou seja, ele finge estar incorporado com tal entidade. Seus motivos variam desde obter segredos ou vantagens financeiras, até a chance de dizer o que ele tem vontade e não tem coragem. Muitos cavalos incorporados ou não, aproveitam-se da manifestação sensual e direta das Pombas Giras para colocarem para fora seus desejos reprimidos, com comportamentos que não ousariam por si mesmos.  Com o tempo e um pouco de sensibilidade aprendemos a reconhecer essas fraudes .

Outra questão problemática que envolve as incorporações é a do animismo. Essa é mais difícil de ser identificada  que a mistificação. O animismo ocorre quando uma pessoa acredita que está incorporada. Ela assume posturas corporais e atitudes da entidade que julga estar recebendo, e na realidade ela está vivenciando uma  ilusão inconsciente . Ela não age de má fé, é a primeira a ser enganada. Nesses casos, se ela não for devidamente orientada, pode “abrir a porta” para espíritos levianos, complicando ainda mais as coisas para ela e para seus consulentes.

Como, enfim, estabelecer a confiança, já que podemos ser vítimas de espíritos debochados, médiuns mistificadores e mentirosos, e ainda de médiuns iludidos por si mesmos…

Existe a Lei Mental, onde os semelhantes se atraem. Disso concluimos que se somos atraídos para charlatanismo e ilusão, temos obrigatoriamente que estar na mesma frequência INCORPORÇÕES DE POMBAS GIRASvibratória dessas criaturas.

Logo, se nossa intenção é boa e nossa fé verdadeira, seremos atraidos para médiuns que trabalhem verdadeiramente com entidades de Luz.

FONTE:  http://pombagiras.blogspot.com

 

 

 

 

2 Respostas

  1. eu nao sei nada sobre pomba gira maria quiteria,como sao,de quais lugares sao,como agem,com quem ,e quais exus ela trabalha.voces poderiam tirar minhas duidas.desde ja lhes agradeço

  2. Adorei a explicação sobre os médius consciente e médiuns inconsciente,eu na verdade era uma médiun consciente mais fui pedindo para as minhas entidades não me deixar ver mais nada e depois de um tempo eles não deixaram eu ver.No começo foi dificil pq as vezes eu achava que era eu que estava fazendo tudo aquilo mais na verdade não era agradeço á Deus por me deixar emprestar minha matéria á essas entidades maravilhosas virem fazer somente o bem as pessoas que não conhecem chamam o que fazemos de “Macumba” , mais prefiro dizer que oque fazemos é “Boacumba”.
    Ahh Sabrina é a sua entidade que tem que dar onde
    e com quem ela trabalha mais muitas entidades demoram para dar dar a identidade certa delas talvez é o médium que não esta firme ou a entidade não esta se dando bem com o terreiro mais fique tranquila na hora certa vc vai saber.Espero ter ajudado
    Bjkassss
    Obridaga!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: